25 de abril de 2024

Bittar defende criação de presídio de segurança máxima no Acre para membros de facções

O pré-candidato ao senado  pelo MDB, Marcio Bittar, divulgou um vídeo nas redes sociais de uma entrevista à uma emissora de televisão local. No conteúdo, ele ressaltou a necessidade de uma prisão de segurança máxima para  membros de facção que comandam o crime organizado. “É necessário que haja o corte total da comunicação”, ponderou.

Marcio Bittar/Foto: reprodução

O ex-deputado federal argumentou que os membros da diretoria do crime, mesmo estando presos, continuam comandando de dentro dos presídios. “É preciso impedir que os membros da diretoria de organizações criminosas comandem o crime de dentro dos presídios. Hoje em dia essas pessoas são presas e recebem uma especie de assessoria jurídica das visitas, tendo em vista que pela lei, não se pode gravar e e nem documentar as visitas. Por isso, eles, mesmo presos, ainda continuam a comandar o crime aqui fora”, ressaltou.

Para solucionar o problema, Bittar sugere alem de presídios de segurança máxima, medidas que modifique a lei para tornar as visitas registradas através de filmagens e documentos. “Além de presídios de segurança máxima, é necessário que haja o corte total da comunicação, e quanto às poucas vistas que eles receba, tem que ser filmada e documentada”, afirmou.

Veja a postagem na íntegra:

https://www.facebook.com/MarcioBittarOficial/videos/1849037695163467/

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost