Galvez apresenta 90% do elenco que disputará quatro competições em 2019

O Galvez Esporte Clube, apresentou na tarde de segunda-feira, 17, 90% dos atletas que irão disputar o Campeonato Acreano, Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileirão da Série “D”, em 2019.

Parte do elenco será composto por jogadores que vieram da base, e ao decorrer desta semana, mais quatro atletas viram para o Galvez. Comandado pelo ex-jogador, e agora técnico, Zé Marcos, as expectativas são as melhores pois o time terá na estreia do Campeonato Acreano o Independência e pela Copa do Brasil o ABC de Natal.

A lista é composta pelos goleiros: Tião e Máximo; Zagueiros: Reginaldo Barbosa, Jô e juan, Laterais: Pedro Balú, Nael, Thiago e Balica; Volantes: Tom, Neném, Wilson e Renato Paulo; Meio Campo: Ciel, Dandiego e Adriano; Atacantes: Rafael Tanque, Alemão e Jeferson.

Parte do novo time/Foto: ascom

Além dos jogadores, foi exibido toda comissão técnica, bem como técnico: Zé Marco; Auxiliar técnico: Pablo Simões; Preparador Físico: Elison da Silva; Preparador de Goleiros: Tidal Oliveira, Fisioterapeuta: Leandro Brasil.

Para o diretor de Futebol do Galvez, Pablo Simões, a expectativa é levar a taça do acreano 2019 e conseguir boas colocações nos campeonatos a nível nacional. “Escolhemos esse elenco com todo carinho e com que o Galvez pode arcar financeiramente, essa é uma equipe forte e vem se preparando para dar ao torcedor um título ainda inédito pelo clube”, declarou.

Zé Marco comenta que esse é um momento que toda a direção do Clube aguardava ansiosa, pois, há vários meses a diretoria do clube vinha realizando conversas com jogadores e empresários em prol de formar uma equipe competidora. “Está sendo feito todo um esforço para dar condições aos atletas, seja no treino, alojamento, entre outros aspectos visando um profissionalismo no futebol para que se alcance os títulos”, enfatizou.

O técnico ressalta ainda que mais quatro atletas chegam essa semana, e outros jogadores do juniores, após a participação da Copa São Paulo e Futebol Júnior, irão reforçar o time.

Uma das promessas de gols para o Galvez, é o atacante Rafael Tanque, que diz que irá retribuir toda a confiança da diretoria do clube e da comissão técnica com um bom desempenho dentro e fora de campo, já que Rafael é considerado um atleta disciplinar e talentoso.

“Espero agradar à torcida do Imperador com muitos gols e se tornar um dos artilheiros da competição, iniciaremos de forma intensa os preparos com foco no estadual e Copa do Brasil”, observou Rafael Tanque.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Galvez apresenta 90% do elenco que disputará quatro competições em 2019