Rio Branco, Acre,





Coordenação do curso de Administração da FAAO renova parceria com o Sebrae


A FAAO é parceira do Sebrae e parceira do empreendedorismo”, explicou a coordenadora

ASCOM

Em uma reunião agradável e muito produtiva na última semana, a coordenação do curso de Administração e Pós-graduação da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), representada pela professora Angela Bessa e Esterferson Rocha, renovam a parceria que rendeu bons resultados com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Acre (Sebrae).

Na ocasião, Angela Bessa e Esterferson Rocha foram recebidos pelo atual Superintendente do Sebrae, Marcos Lameira, que enfatizou a importância da formação de qualidade para uma mente empreendedora, entendendo os sucessos alcançados pela FAAO nos últimos anos.

Na ocasião, Angela Bessa e Esterferson Rocha foram recebidos pelo atual Superintendente do Sebrae/Foto: Ascom

Bessa acredita que o acordo é fruto da credibilidade que tem o sistema de apoio às micro empresas e da força que tem a FAAO em impulsionar sonhos.

“O Sebrae é nosso parceiro pela competência da equipe que gerencia esse sistema e também pela confiança que nos oferece. A FAAO é parceira do Sebrae e parceira do empreendedorismo”, explicou.

O convênio entre as instituições resulta na produção de conhecimentos envolvendo a iniciativa privada e nas trocas que fomentam a autonomia profissional e uso da criatividade para a garantia da inovação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também