Defensoria Pública realiza atendimento itinerante no Centro de Rio Branco nesta quarta-feira

Para celebrar o dia Mundial da Justiça Social, nesta quarta-feira (20), a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) promove uma ação de atendimento itinerante na capital.

Segundo a DPE/AC, a intenção é reforçar os princípios da justiça social, com ações que promovam a cidadania, ressaltando que os direitos e deveres estão interligados, e o respeito e cumprimento de ambos contribui para uma sociedade mais justa e equilibrada.

Atendimento ocorre nesta quarta/Foto: divulgação

Durante todo o dia, a Defensoria Pública vai realizar através do Núcleo da Cidadania, orientações e atendimento jurídico integral e gratuito. A comunidade pode ter acesso aos atendimentos no Calçadão do colégio Acreano, Centro de Rio Branco.

Dia Mundial da Justiça Social
A data foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 26 de novembro de 2007, sendo comemorada pela primeira vez em 2009. O Dia Mundial da Justiça, comemorado anualmente em 20 de fevereiro, tem como objetivo apoiar os esforços da comunidade internacional, para a erradicação da pobreza, promoção do trabalho digno, igualdade de gênero, bem-estar e justiça para todos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Defensoria Pública realiza atendimento itinerante no Centro de Rio Branco nesta quarta-feira