25 de abril de 2024

Perpétua Almeida quer criar Frente Parlamentar Pelo Fortalecimento da Defesa Nacional

A Deputada Perpétua Almeida (PcdoB/AC) esteve com o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo, na tarde desta quinta-feira (14), para tratar sobre projetos e ações de defesa da soberania nacional. Dentre as pautas da reunião, a segurança das fronteiras do Acre, a Reforma da Previdência e a criação da Frente Parlamentar Pelo Fortalecimento da Defesa Nacional. 
Durante a reunião de almoço, a deputada apresentou a proposta de sua autoria para criação da frente parlamentar, tratou de projetos estratégicos para a área e reforçou o compromisso com as Forças Armadas em relação ao tratamento especial para a Reforma da Previdência.
O ministro foi bastante receptivo e ressaltou a atuação da deputada no trabalho parlamentar em favor das regiões fronteiriças, proteção da Amazônia e defesa da segurança nacional.  Perpétua, inclusive, já recebeu das Forças Armadas diversas condecorações pelo relevante serviço prestado.
“Em 2012 presidi a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados. Ali fizemos ações de soberania e defesa da segurança nas fronteiras. De volta ao mandato, como membro da comissão, vamos retomar essas ações.”, afirma Perpétua Almeida.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost