Rio Branco, Acre,


Nos pênaltis, Galvez se consagra campeão do 1º turno do Campeonato Acreano

O Imperador superou o Galo Carijó, no Arena da Floresta, e já garantiu presença na grande final da competição

Se favoritismo ganhasse partida, a bola nem precisaria rolar no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, para que se definisse o campeão do 1º Turno do Campeonato Acreano de Futebol. Porém, no futebol, o jogo é decidido dentro das quatro linhas.

Jogo ocorreu na quinta-feira/Foto: Sérgio Vale

Foi isso o que aconteceu na noite desta quinta-feira (21), quando o Galvez – uma das equipes com melhor campanha no Estadual – superou o Atlético Acreano nos pênaltis, ficando com o título, em um jogo extremamente disputado e recheado de emoções, como todo torcedor gosta.

A conquista veio após um empate de 1 a 1, com gol do zagueiro Jô do Imperador acreano e um gol do meia-atacante Careca do Galo Carijó, no tempo normal e 10 cobranças de pênaltis, sendo a primeira, desperdiçada por Careca, defendida pelo experiente goleiro Máximo, o grande herói da partida.

Jogo finalizou com vitória do Galvez/Foto: Sérgio Vale

Com o resultado, o Galvez já garantiu presença na grande final do Campeonato Acreano e vagas na Copa do Brasil e Série “D” do Campeonato Brasileiro, no próximo ano.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias