Eullis Romão se apresenta nesta sexta-feira com show acústico, no Círculo Militar

Com mais de 30 anos de carreira e muita história para contar, o músico acreano Eullis Romão começa o mês de abril com seu novo espetáculo ‘Acústico Eullis e Elvys’, em parceria com o filho. O show acontece nesta sexta-feira (5) a partir das 21h, no palco do Deck do Lago, no Círculo Militar em Rio Branco.

Projeto é realizado em parceria com o filho Elvys/Foto: Divulgação

O evento, que marca o retorno de Eullis aos palcos, após passar por uma complicada cirurgia da vesícula, vai ter participação da Banda Karibe, da qual o músico também faz parte.

Segundo o Romão, o show é uma forma de agradecer a todos que contribuíram e o apoiaram, direta ou indiretamente, durante o período em que esteve longe dos palcos. Também é uma maneira de levantar recursos, tendo em vista as dificuldades financeiras que vem passando, desde que precisou se afastar do trabalho.

Interessados e amigos que queiram assistir ao espetáculo, podem ajudar através da compra de mesas, no valor de R$ 100. Informações e reservas de mesas podem ser feitas através dos telefones (68) 99995- 5211/ 99206-2115, ou com o cabo Malone, no restaurante do Círculo Militar.

Serviço

O que: Show Eullis e Elvys
Onde: Lago do Deck, no Círculo Militar
Quando: 5 de abril (sexta-feira), a partir das 21h
Quanto: R$ 100 (mesa)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost