“Pai me dá um real” é preso acusado de depredar vidro de banco na Capital

Policiais militares detiveram, na manhã desta terça-feira (18) no Centro de Rio Branco, um homem conhecido por peregrinar pelas ruas da cidade pedindo dinheiro aos transeuntes. A reportagem do ContilNet flagrou o momento exato em que “Pai me dá um real” – como é apelidado – estava sendo abordado.

Prisão ocorreu nesta terça/Foto: ContilNet

O homem, com aparentes características de deficiência mental, teria arremessado pedras contra uma das portas de vidro da agência da Caixa Econômica Federal, situada na Avenida Brasil, danificando-a.

Uma testemunha afirma ter visto ainda quando ele arremessou uma segunda pedra que teria atingido uma senhora que passava no local.

“Ele entrou e começou a pedir dinheiro. Ninguém deu e depois de uns 15 minutos ele voltou com as pedras na mão e começou a jogar. A polícia já pegou ele lá embaixo quando ele acertou outra pedra na cabeça de uma senhora e correu.”, informou o ambulante que estava no local à reportagem do ContilNet.

A reportagem tentou contato com a Polícia Militar para saber mais detalhes, como a identidade do homem detido e para onde ele seria encaminhado, sem obter resposta até o fechamento desta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost