25 de abril de 2024

Prefeito de Boca do Acre rebate Mazinho Serafim: “Frustrado e arrogante”

O prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz(PSDB), respondeu no mesmo tom aos ataques que sofreu no início da semana do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim.

Em áudios divulgados nos grupos de WhatsApp, Serafim atacou Zeca, a quem chamou de preguiçoso, mal educado e outros adjetivos. Em nota encaminhada também por WhatsApp, o gestor da cidade amazonense retrucou as ofensas e disse que Serafim não passa de um frustrado e arrogante.

Se dizendo perplexo após tomar conhecimento dos áudios, Zeca Cruz classificou como absurdo o ataque do colega.

“Classifico como absurdo um gestor de um município, que deveria dar exemplo de equilíbrio, respeito às pessoas. Fico imaginando de que forma o prefeito Mazinho se dirige aos seus subordinados. E vou além: como trata a população mais humilde que precisa ser tratada com respeito, com carinho, com dignidade. Fico tentando entender o que leva uma pessoa com um cargo tão importante, sentir prazer em ofender, denegrir, desrespeitar uma pessoa com tanta violência, e ainda cometer o absurdo de mentir a cerca de um trabalho feito com tanta importância”, disse Zeca se referindo ao barco hospital que ancorou em Sena Madureira.

Em um trecho da nota, Zeca nega que a embarcação tenha ficado quatro dias na cidade do Acre. Ele afirma que o barco ancorou às 6h da manhã e antes do meio dia seguiu para o atendimento nas comunidades.

“Porque criar histórias mentirosas apenas com a finalidade de ofender?”, indagou Zeca.

“O único sentimento que tenho nesse momento é de pena desse gestor, deve ser um frustrado que no alto da sua arrogância, quer que todo mundo baixe a cabeça e se curve diante dele. Fui eleito com 9.430 votos sem nunca ofender ou denegrir um adversário, e continuo tendo a mesma postura no cargo, não deixo que o poder me suba a cabeça, para cometer arbitrariedade, temos que ser humilde, faz parte da boa educação, os cargos passam e nossas atitudes diante dele é o que vai ficar, vamos ser jugados pelo nosso trabalho, não pela a arrogância”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost