Caso entre professor e empresário, ménage na Aleac e ‘volume’ do bombeiro

CAPA VIP: Kelly Kley
Recebendo os vivas antecipado pelo seu aniversário, a jornalista Kelly Kley, que festeja idade nova na próxima segunda-feira (30). Felicidades e muito sucesso. Maravilhosa!

Larissa e Nelson Sales
Clique do casal Larissa Queiroz e Nelson Sales no Baile dos Amigos de Sena que aconteceu no final de semana no Vale do Iaco.

Senac Fhasion Day
Com organização de Meire Manaus e Jackie Pinheiro o desfile da coleção RE-USE da grife Moda PAIMM da estilista Manu Paim marcou o encerramento da primeira edição do Senac Fashion Day. Confira os cliques do fotógrafo Assis Lima!

Sucesso
O trio Manu Paim, Meire Manaus e Jackie Pinheiro comemorando o sucesso do desfile na primeira edição do Senac Fashion Day.

Charlene Lima e Robson Vidal
Close no casal Charlene Lima e Robson Vidal, que aproveitaram o final de semana na terrinha natal e curtiram o Baile Amigos de Sena entre amigos.

Leila Sampaio
Recebendo o carinho deste colunista, a educadora Leila Sampaio, que festejou idade nova nesta última segunda-feira (23). Muita saúde, paz, sucesso na sua vida!

Bodas de Crisoprázio
O prefeito Mazinho Serafim usou suas redes sociais para comentar a data de hoje onde completa 27 anos de casado com a deputada Meire Serafim. Veja a nota na íntegra!

Meus amigos, hoje eu e a minha amada esposa Meire Serafim, celebramos 27 anos de casamento (Bodas de Crisoprázio). Dizer que a Meire, além de esposa é uma amiga, companheira, uma excelente mãe e que sempre esteve comigo em todos os momentos. Ao longo da nossa caminhada, passamos por muitas dificuldades, mas com fé em Deus e o amor que nos une, conseguimos vencer e estamos juntos até hoje.

Quero te agradecer pela honra da sua companhia, nestes 27 anos de matrimônio e dizer o quanto eu amo você e agradeço a Deus pela sua vida e pela mulher que você é. Feliz aniversário de casamento.

Rainha ExpoSena
A escolha da Rainha e Princesa da Exposena 2019, promete agitar o evento da ExpoSena. O momento é de ansiedade para as 11 candidatas que concorrem aos títulos. Veja as candidatas!

Fotos: Lucas Costa

Venenosa do Acre

-Demissão da amante: depois de ter o nome vinculado em vários jornais por conta da demissão de sua amante, o famoso deputado ficou na maior saia justa com a ligação da moça. De acordo com as minhas fontes venenosas, a caminhada foi longa entre a Aleac e o Palácio Rio Branco. O trecho da aflição foi percorrido umas três vezes! Como diz a música: ”dinheiro não viu, calcinha subiu!”. Rs

-Coisas de rapazes resolvidos: aqui não postamos nomes, apenas fatos. E já circula os boatos de dois rapazes que foram pegos em clima quentíssimo em Sena Madureira. Um deles é um professor bem conhecido pelas trocas de romances e pelo galanteio. O outro, podemos dizer que trabalha na área da saúde na city. Deixo o resto com vocês!

-Babados do Baile: claro que nenhum casamento é para sempre. Mais cá entre nós, a noite foi de surpresa com a presença de alguns casais, assumidíssimos. Jogue flores que eu estou morto!

-Modelo e professora: troca de olhares entre um jovem conhecido na cidade e uma professora loira. O caso parece antigo. Só sei dizer que os dois sempre estão se pegando escondido.

-Segura o bombeiro: o clique do bombeiro e do militar em um veículo faz maior sucesso nos grupos do WhatsApp na Capital. Não pelo fato de serem dois homens, mas pelo certo volume da mangueira na foto. Conheço umas moças que guardam a foto, torcendo pelo fim do romance. Hahaha.

-Lista VIP de políticos com garotas do PG: não é novidade alguma para garotas de programas, atendimentos VIP’S com políticos. Muitas guardam prints das conversas quentes e nudes com os políticos casados. Cada figura, entre eles nomes famosos de municípios vizinhos. Essa bomba breve vai explodir!

-Ménage da Aleac: assessora parlamentar participou de ménage em motel famoso da Capital. O encontro secreto é assunto abafado nos corredores da Casa do Povo.

Me siga no instagram @douglasricher e mande seu direct com dicas ou babados polêmicos. Até mais!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost