21 de abril de 2024

Cine Teatro exibe “Bacurau” e “Os Jovens Baumann” a partir de quinta

Após uma curta temporada no cinema do Via Verde Shopping, “Bacurau”, aclamado filme dos diretores pernambucanos Kleber Mendonça e Juliano Dornelles volta para as telonas da Capital, mas dessa vez no Cine Teatro Recreio, que fica no Calçadão da Gameleira, no segundo distrito de Rio Branco.

A estreia do filme está marcada para a próxima quinta-feira (19). O Cine Teatro Recreio, que passou um período sem exibir filmes, vai exibir também outro filme nacional com estreia também no dia 19: “Os Jovens Baumann”.

“Bacurau”

Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

“Os Jovens Baumann”

Em 1992, durante um encontro realizado na propriedade da família, no interior de Minas Gerais, todos os jovens herdeiros da família Baumann desaparecem misteriosamente. O acontecimento é revisitado por meio de filmagens e fotografias antigas, na esperança de reconstituir seus últimos dias e solucionar o caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost