23 de abril de 2024

Trindade do Pop quebra o YouTube, Bacurau tá voltando e outras dicas

Fim de semana chegou com tudo! Temos uma previsão de muito calor para este sábado e domingo, então se você não quer passar perrengue e tostar debaixo do sol, acompanha as dicas da coluna, liga o ar-condicionado (ou ventilador, mesmo) e boa diversão!

NÃO ME CHAMA DE ANJO!!!

“As Panteras” vão voltar repaginadas este ano aos cinemas, com direção de Elizabeth Banks, e o hype só aumentou com a música exclusiva do filme divulgada na última sexta (13): DON’T CALL ME ANGEEEEL, parceria entre Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey. A melhor parte do clipe? Laninha correndo com o frango na mão e a faca na outra, kkkkkkkkkkkkk. Gente como a gente <3

COMEBACK DE BACURAU

 

O Cine Teatro Recreio volta com tudo na próxima quinta-feira (19), e um dos destaques da programação será o retorno do filme Bacurau à Capital acreana! Eu falei desta obra-prima do cinema nacional na primeira edição da coluna, e repito: tire um momento para prestigiar esse filme que fala sobre tanta coisa em suas imagens. É impossível ficar indiferente à história de Bacurau – que, em uma das possíveis análises, representa o Brasil em toda sua pluralidade. CORRE PRO CINE TEATRO RECREIO!

MAIS STEPHEN KING NAS TELAS

Depois do sucesso de IT – Capítulo 2, a febre de adaptações do Mestre do Terror, Stephen King, não para: duas séries de TV voltam com novas temporadas (Castle Rock e Mr. Mercedes), uma nova série baseada no livro “O Instituto” já foi anunciada, e foi liberado nesta semana o pôster do filme “Campo do Medo”, adaptação da obra escrita por King e seu filho, Joe Hill. Todo cuidado é pouco… Para os corajosos, a estreia é na Netflix no dia 4 de outubro.

PARA MARATONAR

Pros fãs de séries à la DARK e outras fritações audiovisuais, chegou no serviço Amazon Prime Video a primeira temporada completa da série animada “Undone”. Na trama, estrelada por Rosa Salazar e Bob Odenkirk, viagem no tempo, traumas do passado, redenção e escolhas movem a jovem Alma, que deve dominar sua recém-descoberta nova relação com “o tempo” para descobrir a verdade sobre a morte de seu pai. Cheguei na metade da temporada e fiquei só o meme da Nazaré Confusa, hahahaha, mas a série te motiva a continuar. Vou terminar nesse sábado e na próxima semana faço um review sincero pra vocês.

PARA COLOCAR NA PLAYLIST

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost