Antônio Moraes: “Para mim, a gestão Socorro Neri é uma grande surpresa positiva”

O prefeito em exercício, Antônio Moraes, visitou comunidades ribeirinhas, na manhã desta quarta-feira, 02, e conversou com produtores rurais. O encontro aconteceu no Ramal do Oriente e reuniu moradores e lideranças de toda a região.

Durante o encontro, Antônio Morais, recebeu algumas reivindicações e o reconhecimento pelo trabalho que a gestão da prefeita Socorro Neri desenvolveu nos ramais: “A prefeitura tem que dá condições para o produtor escoar sua produção. Eu fico bem tranquilo, pois, a prefeita Socorro é, para mim, uma grande surpresa quando o assunto é gestão. Ela olha para nossos produtores com muito carinho”. E seguiu: “Como prefeito em exercício, eu gosto de acompanhar isso e apoiar, como eu posso, para garantirmos as melhores condições aos nossos produtores”. Finalizou Antônio Moraes.

Durante o encontro, Antônio Morais, recebeu algumas reivindicações/Foto: Ascom

O secretário da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Econômico (Safra), Paulo Braña, falou do trabalho que a prefeitura vem desenvolvendo junto aos produtores: “Aqui foi feito um grande trabalho de melhoramento de ramais. Isso facilita muito o escoamento da produção nessa região, que é muito produtiva e inclui o Oriente, o Limoeiro, o Colibri e o Quixadá. Essas comunidades são parceiras da prefeitura. Faz muito tempo que desenvolvemos trabalhos por aqui. E esse trabalho tem se consolidado na gestão da prefeita Socorro Neri. Hoje estamos aqui com o prefeito em exercício, para conversar e ouvir os produtores. O objetivo é seguir melhorando, com intuito de oferecer plenas condições para que a produção deles possa chegar na mesa de todos nós”. Destacou Braña.

Além do trabalho nos ramais, a prefeitura tem atuado, junto aos produtores, na mecanização agrícola, preparando o terreno para o plantio.

Para Randrinho Cunha, produtor e morador da região, a prefeitura tem feito o que pode e é uma parceira muito importante dos produtores: “A parceria da prefeitura é muito importante pra gente. Ainda me preocupo com o inverno, com alguns buracos, mas devo reconhecer todo o esforço da prefeita Socorro Neri que, mesmo com essa dificuldade financeira, garantiu a melhoria dos nossos ramais e tem uma equipe que nos ajuda no dia a dia e conhece nossa realidade”. Elogiou o produtor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost