Rio Branco, Acre,


Corinthians sofre virada, mas empata com Athletico e se mantém em quarto lugar

Furacão se impõe na posse de bola, enquanto Timão se sai melhor na bola aérea: no fim, equipe de Fábio Carille segue no G-4, e a de Tiago Nunes continua no meio da tabela

Corinthians e Athletico-PR ficaram no empate por 2 a 2 na noite desta quinta-feira, em Itaquera, em resultado que não muda muito a situação das equipes na tabela do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou o estilo de posse de bola do Furacão, treinado por Tiago Nunes, contra a bola aérea e dificuldade de criação do Timão de Fábio Carille. No fim, tudo igual: Gil, de cabeça, abriu o placar, enquanto Léo Cittadini e Erick viraram para os paranaenses. Nos acréscimos do primeiro tempo, Boselli deu números finais à partida.

O resultado leva o Corinthians aos 43 pontos, ainda em quarto lugar na tabela e com três pontos de vantagem sobre o São Paulo, quinto colocado. O Athletico vai aos 35 pontos, ainda na nona posição. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Campeonato Brasileiro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias