Elton John detona Madonna em livro: “desagradável e nojenta”

Parece que o livro de Elton John ainda vai dar muito o que falar por aí. Depois de ter feito comentários sobre Michael Jackson, Madonna passou a ser alvo dos comentários ácidos do cantor britânico.

De acordo com o portal NME , Elton John declarou, em seu novo livro de memórias, “Me”, que a rainha do pop era “desagradável e nojenta”, depois da rivalidade entre ela e Lady Gaga ter sido exposta, em 2012.

“Eu costumava tirar sarro da Madonna por usar playback no palco, mas o problema realmente começou quando ela criticou Lady Gaga em um programa americano”, escreveu ele, em referência à uma entrevista da cantora na ABC News , em que a loira afirmou que Born This Way era “redutiva”, além de ter comparara ao seu hit Express Yourself, de 1989.

“Eu entendo que o single de Gaga, Born This Way , definiticamente soa parecido com Express Yourself , mas eu não conseguia entender por que ela tinha sido tão desagradável e nojenta sobre isso, em vez de considerar um elogio. Particularmente quando ela afirma ser uma campeã para as mulheres”, disse.

“Acho que está errado. Um artista estabelecido não deve humilhar um artista mais jovem logo no início de sua carreira”, opinou. Acha ele parou por aí? As declarações ficaram ainda mais polêmicas quando Elton fortaleceu sua própria rixa com a cantora.

“Fiquei furioso e disse algumas coisas horríveis sobre ela a um entrevistador de TV na Austrália (…) Você pode dizer pelas cenas que não fazia parte da entrevista, que eu estava falando com um velho amigo entre as tomadas. Eles a transmitiram de qualquer maneira, o que levou essa velha amizade em particular a uma conclusão muito rápida”, disse.

Isso aconteceu quando ele a chamou de “stripper de feira”. “Ainda assim, eu não deveria ter dito isso. Eu pedi desculpas”, revelou Elton John.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost