Rio Branco, Acre,


Friale avisa: friagem chega ao AC neste final de semana e temperaturas devem atingir 15ºC

Em Rio Branco a friagem deve chegar entre o fim da manhã e o início da tarde do domingo com a frente fria permanecendo pelos dias seguintes

Um nova friagem está prevista para chegar no Acre no próximo domingo (6), afirma o pesquisador Davi Friale no site “O Tempo Aqui”. De acordo com o pesquisador uma onda de frio polar chega ao estado derrubando a temperatura para até 15ºC em algumas regiões.

Em Rio Branco a friagem deve chegar entre o fim da manhã e o início da tarde do domingo (6) com a frente fria permanecendo no estado pelos dias seguintes.

Na segunda-feira (7) o dia continua frio, com céu encoberto e temperatura máxima que não deve ultrapassar os 24ºC. As menores temperaturas da passagem da frente fria devem ser registradas na terça-feira (8) pela manhã.

O Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) também confirmou a a chegada da frente fria, que chega acompanhada de muitas nuvens, ventos fortes e chuva.

Ainda de acordo com o Sipam, um choque entre duas massas de ar deve causar instabilidade provocando chuvas fortes com trovoadas e ventos fortes. O domingo (6) amanhecerá nublado ficando encoberto entre a tarde e a noite. As temperaturas ficaram amenas por todo o estado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias