Rio Branco, Acre,


Gladson Cameli tem 65% e Socorro Neri 75% de aprovação, diz pesquisa

Pessquisa de opinião pública mostram os dois gestores com prestígio unto à população

O governador Gladson Cameli e a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), disputam em poucos percentuais – com ligeira vantagem em relação ao município – de diferença a condição de gestores bem avaliados pela população acreana, segundo revelou pesquisa de opinião pública divulgada nesta terça-feira (8) pela TV Gazeta, no programa “Gazeta Alerta”.

De acordo com os números, enquanto o governo de Gladson Cameli conta com 65 % de avaliação positiva, o de Socorro Neri à frente de Rio Branco é de 75%. Gladson tem 31% como regular, 28% como bom e 6 % como ótimo. Em relação ao governo, 13% dizem que e ruim e 18% o apontam como péssimo. Socoro Neri aparece com 31 % negativo, com 13% ruim e 18% péssimo.

No conceito positivo, Socorro Neri, de acordo com dos números do Instituto RealTime Big Data, contratado pela TV Gazeta, tem 7% como ótima, 29% consideram a administração como boa e outros 39% acham regular. Total positivo: 75 %

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias