Rio Branco, Acre,


Jovem morre afogado na frente da esposa durante lua de mel em SP

Allan Alves, de 20 anos, desapareceu no mar. Corpo do rapaz foi encontrado após três dias de buscas

A lua de mel de um jovem casal se tornou um pesadelo após Allan Phelipe Alves Coelho, de 20 anos, morrer afogado em uma praia de Itanhaém, no litoral de São Paulo. O corpo de Allan foi encontrado em Peruíbe após vários dias de buscas. As informações foram confirmadas ao G1 nesta quinta-feira (3).

Segundo apurado pelo G1, o casal é de São Paulo e celebrava a lua de mel na praia de Balneário Jequitibá quando, no último domingo (29), ainda pela manhã, foram surpreendidos por uma forte correnteza no mar. A esposa, de 19 anos, começou a gritar por socorro e um banhista que estava próximo ao local conseguiu resgatá-la.

Depois de salva, a jovem tentou procurar pelo marido Allan, mas ele não foi mais visto no mar. Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) foram acionadas e realizaram buscas no entorno, mas o rapaz não foi encontrado. A jovem fez um boletim de ocorrência registrando o desaparecimento do marido no 3º Distrito Policial de Itanhaém na manhã de segunda-feira (30).

Allan Alves morreu após ser atingido por uma forte correnteza em uma praia de Itanhaém (SP) — Foto: Reprodução/Top Litoral

O corpo de Allan foi encontrado somente no início da noite desta quarta-feira (2), três dias após o desaparecimento, em uma praia da cidade vizinha, Peruíbe. Familiares da vítima confirmaram a identidade do rapaz. O sepultamento do jovem será nesta quinta-feira (3), no Cemitério de Colônia, zona sul de São Paulo.

De acordo com informações obtidas pelo G1 nesta quinta-feira, a região onde o casal foi tomar banho de mar é bastante conhecida por conta das fortes correntezas. A orientação do Corpo de Bombeiros é para que banhistas que não conhecem o local ou que não saibam nadar tenham cuidado ao entrar no mar no local.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias