Líderes comunitários agradecem Ilderlei Cordeiro pelo trabalho de infraestrutura em Cruzeiro do Sul

O prefeito Ilderlei Cordeiro recebeu a visita de alguns presidentes de bairro nesta terça-feira, 8, em seu gabinete. As lideranças comunitárias foram pessoalmente agradecer pelo trabalho de infraestrutura realizado em Cruzeiro do Sul.

“A gente veio agradecer o prefeito Idllerlei por fazer um trabalho de parceria”, endossou o presidente da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças.

O diálogo é uma das marcas da gestão de Ilderlei Cordeiro, que tem investido mais de R$ 15 milhões em obras de infraestrutura e saneamento no município.

Segundo o presidente da União Municipal das Associações de Moradores de Cruzeiro do Sul (Umam), Francisco Maia, o momento reafirma o compromisso social da gestão. “Essa é a terceira vez que o prefeito recebe a diretoria da Umam e nos ouve com alegria e disposição”, afirmou.

“É uma honra receber os dirigentes da Umam e líderes comunitários da nossa cidade. É com diálogo e trabalho sério que temos conseguido desenvolver a nossa cidade. Agradeço a todos eles pela confiança e parceria”, endossou o prefeito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Líderes comunitários agradecem Ilderlei Cordeiro pelo trabalho de infraestrutura em Cruzeiro do Sul