Rio Branco, Acre,


No Acre, mãe pede ajuda para filho de sete meses com suspeita de câncer

Moradores de um seringal, eles estão internados no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul

Elisanilde dos Santos é mãe de Izaquiel do Santos, de apenas 7 meses de idade. Moradores de um seringal no município de Tarauacá, eles estão internados no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

O bebê está desnutrido e com suspeita de câncer. Os dois aguardam liberação do TFD para serem encaminhados para o Hospital do Câncer, em Rio Branco, para uma avaliação de um oncologista.

Mas sozinha e sem nenhuma renda, a mãe pede ajuda para comprar produtos de higiene e roupinhas para seu filho. Já que seu esposo ficou em casa para cuidar dos outros filhos. Ela não tem parentes e não conhece ninguém na cidade.

“Ele precisa de fraldas descartáveis, roupas, meias, pomadas para assaduras. Eu vim sozinha, meu marido ficou lá com meus outros dois filhos. E eu tô nessa luta com ele, ele sofre bastante de dor, chora bastante”, disse a mãe.

Quem quiser ajudar com alimentação para Elisanilde também pode doar frutas e alimentos, pois segundo ela, só a comida disponibilizada pelo hospital não é suficiente. “Sinto fome”.

Os interessados, pode ajudar através do número: (68) 99920-4800.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias