No Acre, mãe pede ajuda para filho de sete meses com suspeita de câncer

Elisanilde dos Santos é mãe de Izaquiel do Santos, de apenas 7 meses de idade. Moradores de um seringal no município de Tarauacá, eles estão internados no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

O bebê está desnutrido e com suspeita de câncer. Os dois aguardam liberação do TFD para serem encaminhados para o Hospital do Câncer, em Rio Branco, para uma avaliação de um oncologista.

Mas sozinha e sem nenhuma renda, a mãe pede ajuda para comprar produtos de higiene e roupinhas para seu filho. Já que seu esposo ficou em casa para cuidar dos outros filhos. Ela não tem parentes e não conhece ninguém na cidade.

“Ele precisa de fraldas descartáveis, roupas, meias, pomadas para assaduras. Eu vim sozinha, meu marido ficou lá com meus outros dois filhos. E eu tô nessa luta com ele, ele sofre bastante de dor, chora bastante”, disse a mãe.

Quem quiser ajudar com alimentação para Elisanilde também pode doar frutas e alimentos, pois segundo ela, só a comida disponibilizada pelo hospital não é suficiente. “Sinto fome”.

Os interessados, pode ajudar através do número: (68) 99920-4800.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

No Acre, mãe pede ajuda para filho de sete meses com suspeita de câncer