26 de abril de 2024

Quatro pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas no Belo Jardim

Quatro pessoas foram presas na última sexta-feira (4) no bairro Belo Jardim, segundo distrito de Rio Branco, por suspeita de tráfico de drogas. A ação foi conduzida por policiais do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2°BPM).

Uma equipe da polícia fazia um patrulhamento de rotina na Tv. Baluarte, no bairro Belo Jardim, quando observaram dois homens em atitude suspeita. Ao perceber que os policiais se aproximavam, a dupla arremessou os objetos que tinham na mão. A polícia fez a busca pelos itens e encontrou drogas e dinheiro em espécie.

Ainda durante a ação, os policiais perceberam uma grande movimentação de pessoas em um apartamento próximo de onde a dupla estava, e ao ser questionado, um dos homens afirmou que morava no local. Ao se aproximar do imóvel, um homem começou a jogar objetos para fora do apartamento, que se tratava de maconha.

Segundo a polícia, com autorização do morador, a equipe entrou na casa e encontrou ainda 11 cigarros de maconha, nove trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

No apartamento, mais duas pessoas foram presas e os quatro foram encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost