19 de abril de 2024

Um morre e outro fica ferido em troca de tiros com a polícia após arrastão

Homem morre durante troca de tiros com a polícia e menor de 15 anos e baleado e outro homem e preso com simulacro e moto roubada

Um homem identificado até o momento apenas como Augusto, morreu na tarde desta quinta-feira (10), após ser baleado durante uma troca de tiros com a polícia. O fato aconteceu no quilômetro 5 da Transacreana. Segundo os policiais, eles foram acionados pois um grupo de aproximadamente sete homens estaria fazendo um arrastão nas paradas de ônibus e assaltando pessoas que passavam pela estrada de moto ou carro.

Em patrulhamento pela Via Verde os policiais avistaram quatro suspeitos que estavam em duas motos trafegando próximo ao Estádio Florestão. AO avistarem a polícia, os grupo saiu em fuga e entraram no Ramal do Sintesac, largaram as otos e entraram na mata, foi neste momento que teve início a troca de tiros

Augusto morreu na hora e um adolescente de 15 anos levou um tiro no braço e mesmo assim continuou em fuga. Horas depois acabou sendo preso enquanto procurava atendimento no Pronto Socorro de Rio Branco. Segundo a polícia, um terceiro comparsa, Rodson Costa Nunes, de 25 anos, foi preso próximo ao açude comunitário do polo Geraldo Mesquita. Com ele a polícia apreendeu um simulacro e apreendeu uma moto roubada. Ele foi levado para a Delegacia Central de Flagrantes onde foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos sete suspeitos do assalto, os outros quatro conseguiram fugir.

As vítimas disseram à polícia que os suspeitos chegaram todos a pé e aramados, eles anunciaram o assalto. Eles teriam subtraído a moto de uma vítima, e logo em seguida pegaram o motorista de um caminhão e logo em seguida renderam outro pessoa que estava passando de moto e também roubaram o veículo e saíram em fuga.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost