24 de abril de 2024

Editora Ifac abre chamada para lançamento coletivo de livros no IV Conc&t

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através da Editora Ifac, está com inscrições abertas para chamada pública de lançamento de livros. De acord com informações divulgadas pelo instituto, o evento, que está programado para acontecer no dia 22 de novembro, das 10h30 às 12h30, será realizado durante o IV Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac (IV Conc&t).

Os autores interessados em participar do lançamento coletivo devem realizar a inscrição pelo e-mail [email protected], entre os dias 01 a 11 de novembro. “Cada autor terá a capa de seu livro projetada por datashow e contará com três minutos para apresentação, de forma resumida, do livro. A ideia é divulgar a obra e também apresentar os autores. Não realizaremos a venda dos livros, porém caso seja de interesse do autor, o mesmo poderá realizar a comercialização de suas obras, sob sua responsabilidade, ao final da atividade”, destacou a diretora sistêmica da Editora Ifac, Kelen Gleysse Maia Andrade.

A instituição ainda dá detalhes sobre como as inscrições devem ser feitas. “Para que a inscrição no lançamento seja efetivada, os interessados deverão encaminhar por e-mail, as seguintes informações: nome do (s) autor (es) ou organizador (es) e currículo resumido; título do livro; área do conhecimento; imagem da capa do livro em PDF ou JPEG (em boa resolução). Além disso, no assunto do e-mail, o autor deverá inserir: Lançamento de livro – CONC&T 2019”, diz em release.

Em casa de dúvidas e demais informações basta entrar em contato pelo telefone (68) 3302-0825 ou e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost