25 de abril de 2024

Mostra de fotografia reúne acreanos em Brasília e clicks da formatura da Uninorte

E-mail: [email protected]
Instagram: @jackiepinheiroac
Facebook: Jackie Pinheiro

Rumo ao Oscar 2020
Dias de alegrias e de celebração para o fotógrafo Ricardo Stuckert e sua esposa, Cristina Stuckert! Em breve eles participarão da cerimônia do Oscar 2020, em Los Angeles, EUA. Ele foi o diretor de fotografia e de imagens exclusivas do filme “Democracia em Vertigem”, uma produção brasileira dirigida por Petra Costa, exibida pela Netflix, que concorre na categoria de Melhor Documentário.

Mostra de fotografia reúne acreanos em Brasília
Não bastasse essa excelente notícia, Ricardo Stuckert foi convidado pela Embaixada da França no Brasil para realizar uma mostra individual de sua série “Índios Brasileiros”, na Aliança Francesa, em Brasília-DF. As fotografias retratam com sensibilidade a pluralidade dos grupos indígenas do país durante a experiência do artista na Amazônia. No dia 30 foi realizada também uma roda de conversa com o tema “Floresta, como ser vivo e lugar de seres vivos”. A exposição foi prestigiada pelo embaixador francês Michel Miraillet, por indígenas e convidados do Acre. Vejam quem esteve por lá!

O fótografo Ricardo Stuckert com a sua esposa, Cristina Stuckert; o embaixador da França no Brasil, Michel Miraillet; a sogra Regina Lino e o primo Bento Marques

O líder da etnia Yawanawa, Tashka Yawanawa, prestigiou o evento juntamente com os amigos Bento Marques, Verinha Sena, Beth e Rachel Lino

A marcante presença do cacique Álvaro Tucano

Os acreanos Rachel Bardawil, Luís Augusto Mesquita de Azevedo, Verinha Sena, Isabel Aquino, Tashka Yawanawa, Regina Lino, Tiago Lino, Mauricília Silva e Josélia Alves

Na abertura da exposição ocorrida no dia 23, Stuckert com indígenas. A foto é do Site Metrópoles.

Happy Day
Muitas felicidades e muitos anos de vida para a bela publicitária Thainá Matias, aniversariante do dia 30; e para a querida defensora pública Juliana Caobianco, que apagou velinhas no dia 31. Dias de Sol para ambas!

As aniversariantes da semana Thainá Matias e Juliana Caobianco

Dia D
Parabéns para o casal Renata Leão e Christian Brito, que celebrou seu enlace em cerimônia religiosa ocorrida dia 30 de janeiro, no 1º Tabelionato, com a presença de familiares e amigos mais íntimos.

Renata Leão e Christian Brito

Tal pai, tal filha!
O advogado Sanderson Moura homenageou sua filha Letícia Casas Moura esta semana, em suas redes sociais, por sua aprovação no primeiro lugar do curso de Direito da Universidade Federal do Acre-UFAC. A fruta não cai longe do pé!

Letícia Casas Moura: primeiro lugar no curso de Direito da UFAC

Três meses
O casal Aline Gallo e Eduardo Augusto Wust, no dia a dia de cuidados dos seus gêmeos Arthur e Vick, celebram o terceiro mês de vida das crias e de muita alegria no seu lar!

Aline Gallo e Eduardo Augusto Wust celebrando os três meses dos gêmeos Arthur e Vick

Estado de poesia
O colunista social Vagno Di Paula está em estado de poesia com a chegada de sua mãe, Terezinha de Paula, que passa uma temporada de férias na cidade. Ele aproveita as horas vagas para praticar um dos talentos que possuem em comum: a arte da culinária!

Vagno Di Paula na cozinha com a sua mãe Terezinha

Formatura em Arquitetuta
Foi uma semana intensa de cerimônias relativas à formatura de Arquitetura, para Luíza Pinheiro e seus amigos de curso, na Uninorte. Na programação teve aula da saudade, culto ecumênico, colação de grau e baile de formatura.

Como ela veio transferida da Universidade Federal do Amazonas e a grade é diferente, ainda precisa concluir uma disciplina para colar grau em julho. Enquanto isso aproveitou os bons momentos das demais cerimônias, na boa companhia de sua turma do coração!

Luíza escolheu o personagem Hermione, do Harry Potter, para a Aula da Saudade, realizada no restaurante Pão de Queijo

Com amigos no Culto Ecumênico ocorrido na Comunidade Batista Vida

Para fazer o seu make-up do baile da formatura em Arquitetura, ocorrido no dia 31, no Maison Borges, ela escolheu a competente equipe do Studio Bonequinha de Luxo, que é especializada em formaturas, bailes de debutantes e noivas. E ficou linda!

A formanda Luíza Pinheiro com a amiga Rayssa Alves e comigo, sua mães

Encontro na festa com as amigas Rayssa Alves e Andréa Nobre

Luíza Pinheiro com o namorado Lucas Vieira, também formando de Arquitetura

Vanessa Frota celebrando a formatura em Arquitetura

Mais uma arquiteta para a família! Karol Farias celebrando a conquista com os pais Aníbal Farias e Cris Barros e os irmãos Lucas, João Paulo e Matheus Farias

O look da Miss Acre Earth
Estamos encantados com a beleza da Miss Acre Earth, Leyla Bispo, que foi produzida para recente ensaio fotográfico pelo Studio Bonequinha de Luxo @studiobonequinhadeluxo. O look é de Iris Tavares e os acessórios da K & K Bijoux. O concurso é realizado no Acre por Paolo Camargo.

Leyla Bispo, Miss Acre Earth, produzida pelo Studio Bonequinha de Luxo

Intense apresenta produtos veganos para o Carnaval
Para quem procura produtos para makes de arrasar no Carnaval, Intense, do Boticário, traz uma linha inspirada nas tendências de cores e efeitos para a melhor festa do Brasil. São produtos práticos, com fórmulas veganas, power partículas de brilho, explosão de cores e máxima duração!
***
O Iluminador Shaker Glitter, o Power Glitter, o Intense Duo Lápis Neon Multifuncional, o Delineador Peel Off Azul, o Superfix Tint 16h, o Intense Adesivo Facial e a Boti Pochete repleta de glitter são as nossas dicas!

Cuide-se Bem Beijinho traz hidratação profunda
A nova linha Cuide-se Bem Beijinho, do Boticário, traz uma fragrância floral surpreendente com inspiração no beija-flor, o pássaro mais apaixonado no mundo pelas flores. Com segredinho de extrato de flores e manteiga de karité, ela promove uma hidratação profunda e garante rápida absorção na pele, sendo indicada especialmente para peles secas e extra-secas. O lançamento conta com loção hidratante, sabonete, desodorante, creme para as mãos e bodysplash.

A nova linha Cuide-se Bem Beijinho, do Boticário, para peles secas e extra-secas

Promo de até 50% de verão na Vitória Régia Baby Kids
Esse conjunto lindo da Petit Cherie e outros looks infantis estão com 50% de desconto nos últimos dias da liquidação da Vitória Régia Baby Kids. Aproveite para renovar o guarda-roupa dos pequenos! Quer saber mais? Entre em contato pelos telefones (68) 3224-2880 e 9920-4435 e no Instagram @vitoriaregiababykids

Lindo look da Petit Cherie com 50% de descontos

Design de sobrancelhas na Depyl Action
Um olhar poderoso e marcante começa com a aparência das sobrancelhas! Para isso, a Depyl Action oferece um serviço completo de design de sobrancelhas com marcação híbrida, cera, linha e pinça, para realçar a beleza e simetria dos traços. O design de sobrancelhas é uma técnica que proporciona um delineado de forma natural, valorizando as características de cada olhar e a simetria do rosto. Siga o IG @depylactionriobranco e fique por dentro das novidades!

Serviço de design de sobrancelhas da Depyl Action é excelente

Promo da Ótica Moderna
O querido Luiz Vasconcellos já está em ritmo de Carnaval mostra uma das opções da promoção de Carnaval da Ótica Moderna, com descontos de 40 e 50% nos óculos solares. Na campanha “Volta às aulas”, o cliente ganha a lente na compra de armação para óculos de 0 a 2 graus monofocal! Imperdível! Fique por dentro das novidades no Instagram @oticamodernaacre

Luiz Vasconcellos com look da promoção de Carnaval da Ótica Moderna

Filmes no Cine Teatro Recreio

Entrou em cartaz, no Cine Teatro Recreio, o “Filme do Bruno Aleixo”. O filme é inspirado em um personagem célebre de animação da televisão portuguesa, que ganhou fama por uma web-série de comédia chamada ‘Os Conselhos que Vos Deixo’.

***

Também em cartaz no Cine Teatro Recreio a película “Adoniran, meu nome é João Rubinato”. O longa retrata a vida do autor de sucessos como “Trem das Onze” e “Saudosa Maloca”, Adoniran Barbosa, que carrega o título de maior sambista paulista de todos os tempos, através de imagens de arquivos raras e nunca vistas antes, o compositor e cantor paulistano, que faleceu em 1982, é redescoberto pelo público. Os filmes estão em cartaz de 5 a 9 de fevereiro, às 18h e 19h30, respectivamente. O ingresso custa 8 e 16 reais. Ambos não são recomendados para menores de 12 anos.

Em cartaz, os longas “Filme de Bruno Aleixo” e “Adoniran, meu nome é João Rubinato”

Alexandre Pires
O grande sucesso de vendas dos lotes para o show de Alexandre Pires tem possibilitado que a Destak Promoções realize constantes promoções para que, o público em geral, participe do “Baile do Nêgo Véio 2”. Ainda dá tempo para aproveitar as últimas unidades de ingressos deste terceiro lote e contar com mais uma novidade, a promoção relâmpago das Mesas Esmeraldas, com quatro assentos e valor promocional. A partir de 5 de fevereiro, os valores já serão relativos ao quarto lote. Serão três horas de show, no dia 4 de abril, às 21hs, no Ginásio do Sesi.

Show com Alexandre Pires tem promoção na reta final do terceiro lote

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost