19 de abril de 2024

Após diagnosticado com covid-19, Zen participa de sessão virtual: ‘Não é uma gripezinha’

Em sessão realizada na manhã desta terça-feira (31) o deputado estadual Daniel Zen (PT) usou seu tempo no grande expediente para falar que já está quase recuperado do coronavírus. Segundo ele, nesse período que já dura 14 dias, recebeu inúmeras mensagem de apoio e solidariedade.

“Quero agradecer as manifestações de solidariedade, recebi ligações carinhosas, inclusive do governador, isso é importante nesse momento, a união de todos”, destacou.

O petista disse que está em sua residência se recuperando da doença e sem contato com nenhuma pessoa de fora. Zen explicou que ao contrário do que disse o presidente Jair Bolsonaro, essa doença não é uma simples ‘gripezinha’.

“Não é qualquer gripezinha, tive dias difíceis aqui em casa, requer cuidados e preocupações. Estou tendo contato apenas com minha esposa e filho, pois é praticamente impossível. Estou cumprindo todas as normas da equipe de saúde”, explicou o parlamentar.

Zen encerrou falando que umas de suas medidas, que se encontra em análise na Casa do Povo, é para permitir que seja aplicada a assistência financeira para a população, de forma a que as pessoas possam adquirir seus alimentos, vestuário e garantir o sustento de suas famílias. “O ideal seria que todos tivessem seus empregos, mas nem todos vivem assim. Estamos com mais de 13% de desempregados, cerca de 40 mil pessoas sem trabalho”, argumentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost