Rio Branco, Acre,


Conheça as oito vítimas de coronavírus registradas no Acre nesta segunda

Quatro homens e quatro mulheres tiveram mortes confirmadas nas últimas 24h

O boletim desta segunda-feira, 29, informa 8 óbitos, passando de 353 para 361 o número oficial de mortos pela doença. São 4 pessoas do sexo masculino e 4 do sexo feminino, com idades entre 53 e 99 anos. Sendo que 6 são de Rio Branco, uma de Cruzeiro do Sul e uma indígena de Santa Rosa do Purus.

Os óbitos do sexo masculino são:

PUBLICIDADE

P.R.A.O., de 62 anos. Morador de Rio Branco, veio a óbito no dia 9 de junho, em sua residência.

L.G.S., de 73 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 20 de maio, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), e faleceu no último sábado, 27.

R.D.K., de 85 anos. Morador de Santa Rosa do Purus, faleceu no dia 14 de junho, na aldeia em que morava. A unidade notificadora do óbito foi o Distrito de Sanitário Especial Indígena (DSEI), do Alto Rio Purus.

R.C.R., de 99 anos. Morador de Cruzeiro do Sul, deu entrada no dia 21 de junho, no Hospital Regional do Juruá e faleceu na sexta-feira, 26.

Os óbitos do sexo feminino são:

M.I.T.U., de 53 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 22 de junho, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no último domingo, 28.

H.R.M., de 63 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 26 de junho, no Into-AC, e faleceu no último domingo, 28.

J.B.F., de 69 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 6 de junho, no Huerb, e faleceu na terça-feira, 9.

S.L.P., de 83 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 30 de maio, no Huerb, e faleceu na segunda-feira, 15.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia