Rio Branco, Acre,


Embrapa Acre mantém atividades na pandemia com auxílio de tecnologias digitais

81% dos profissionais da Embrapa Acre desenvolvem suas atividades de forma remota

Cerca de 81% dos profissionais da Embrapa Acre desenvolvem suas atividades de forma remota e 15% estão em sistema de revezamento. A medida, anunciada pela instituição, visa garantir ações essenciais de pesquisa e transferência de tecnologias e o atendimento ao público.

Para fins de utilidade pública, a instituição informa que todas as áreas da Empresa estão em funcionamento e nas diferentes equipes os empregados cumprem plano individual de trabalho remoto (teletrabalho). Através das mídias sociais da instituição, você tem acesso a lives, conteúdos digitais, e informações sobre a continuidade de ações relativas à gestão de projetos, produção científica e outras atividades relacionadas à pesquisa, durante o período de isolamento.

PUBLICIDADE

O atendimento ao público externo tem sido realizado por meios eletrônicos e mídias digitais, através do Sistema de Atendimento ao Cidadão (SAC), por e-mail corporativo acre.imprensa@embrapa.br e do telefone (68) 99933-4412.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up