Angélica diz ter grupo com Xuxa e Eliana: “Com a Mara não tenho relação”

Durante um bate-papo em live feita por Sabrina Sato nas redes sociais, na noite dessa terça-feira (18/8), a apresentadora Angélica revelou que tem um grupo no WhatsApp com Xuxa e Eliana. Ao ser questionada sobre a ausência de Mara Maravilha, a loira afirmou não ter relações com a morena.

“Nosso grupo de Whatsapp é proibidíssimo para menores. Tem tudo que as crianças não podem ver”, contou Angélica, bem humorada. Na sequência, Sabrina disse: “A Mara está pedindo para entrar no grupo”.

Mara Maravilha, Angélica, Eliana e Xuxa

Mara Maravilha, Angélica, Eliana e Xuxa. Foto: reprodução

Neste momento, a esposa de Luciano Huck foi sincera: “Então, a Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito. Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar”.

Na live, Angélica ainda comentou sobre a suposta rivalidade que existia entre as colegas de profissão nas décadas de 1980 e 1990. Fenômenos do público infantil, Xuxa, Eliana e Angélica eram sucesso na TV.

“Eu e a Xuxa temos uma relação mais antiga. Mas já ficamos distantes, por conta do trabalho, uma época. Por conta de outras pessoas que falavam coisas da gente. E acabamos nos distanciando”, desabafou.

“A gente nunca teve problemas de inimizade e de brigar, mas ela ouvia coisas que eu tinha supostamente falado e eu ouvia coisas que ela tinha supostamente falado. Como não tínhamos uma amizade de se ligar e falar: ‘Vem aqui, o que está acontecendo?’, a gente ficava com aquela verdade guardadinha ali. Em algum momento, nós fomos nos aproximando e vimos que a gente se adorava”, concluiu Angélica.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost