Após perder o pênis em infecção, britânico tem órgão construído no braço

Um britânico de 45 anos se tornou o primeiro homem do mundo a ter um pênis no braço. Em entrevista ao jornal The Sun, o mecânico Malcolm MacDonald contou que teve uma grave infecção no sangue em 2014, que resultou na perda do órgão.

“Eu lutava há anos com uma infecção, mas não fazia ideia do que poderia acontecer. Ela se espalhou pelos meus dedos das mãos e dos pés e os tornou pretos. Quando vi meu pênis escurecer, fiquei fora de mim. Foi como um filme de terror”, lembra ele. “Então um dia ele caiu no chão”.

Sem saber como agir, seu primeiro impulso foi pegar o órgão e jogá-lo no lixo. Durante dois anos ele se isolou e passou a beber todos os dias. “Me senti a sombra de um homem. Minha vida realmente desmoronou, eu não tinha autoconfiança. Bebi demais. Não vi familiares e amigos, só não queria ter que enfrentar isso”, confessou.

A cirurgia para a remoção do órgão do braço e implantação na região pélvica estava prevista para 2018. No entanto, uma série de imprevistos – como o estado de saúde do mecânico em uma das ocasiões e a falta de equipe médica em outra – adiaram os planos.

Por fim, a cirurgia estava agendada para abril e foi adiada novamente, por causa da pandemia de Covid-19. Malcolm espera finalmente realizá-la no fim do ano. “Não posso mentir, ter um pênis no braço por quatro anos é uma coisa realmente estranha de se viver. Mas estou convencido de que esse pênis será usado para o que foi construído”.

Os custos do tratamento – cerca de 50 mil euros (cerca de 338 mil reais) foramcusteada pelo sistema de saúde público.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após perder o pênis em infecção, britânico tem órgão construído no braço