24 de abril de 2024

Gêmeas idênticas, que casaram com gêmeos idênticos, anunciam que elas estão grávidas… de gêmeos

As irmãs gêmeas idênticas Brittany e Briana Deane, da Virgínia (EUA), se tornaram conhecidas em 2018, após se casarem com os gêmeos idênticos Josh e Jeremy Salyers, 35 em uma mesma cerimônia. Essa história já daria um nó na cabeça de qualquer um. Agora, os casais vieram com uma nova notícia: ambos estão grávidos.

O quarteto, que se conheceu em um festival de gêmeos em 2017, divulgou a novidade na última quinta-feira (14)  com fotos com o tema Baywatch, comédia norte-americana sobre salva-vidas. “Somos muito gratos por vivenciar esse momento juntos. ‘Nossos filhos não serão apenas primos, mas irmãos”, disseram os casais ao Daily Mail.

Os casais já tinham revelado em maio que planejavam engravidar ao mesmo tempo, se pudessem. “Acho que há algo que adoraríamos experimentar juntos”, disse Brittany.  “Vivenciamos a maioria dos marcos de nossas vidas juntos, aniversários, carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento, e adoraríamos vivê-lo juntos, e idealmente faremos.”

Os casais vivem juntos na mesma casa, então ter filhos ao mesmo tempo significará mais pessoas para cuidar dos bebês. “Se vamos todos viver sob o mesmo teto, então, naturalmente, vamos ajudar uns aos outros a criar a nossa grande família. Vai ser ótimo”, disse Josh.

As irmãs Dean e os irmãos Salyers ganharam atenção por sua história curiosa, especialmente depois que os homens propuseram suas namoradas com anéis personalizados idênticos. E o pedido aconteceu no mesmo momento. Os dois ajoelharam-se juntos em frente a suas noivas. As irmãs disseram ‘sim’ em Twinsburg, Ohio, enquanto usavam vestidos idênticos, e os homens em smokings combinando, com dois pares de gêmeos como noivinhos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost