Rio Branco, Acre,


Giovanna Antonelli diz que não gostava de dançar em O Clone: “Tenho pavor”

Intérprete de Jade na novela de Glória Perez, atriz treinava dez horas por dia para aperfeiçoar movimentos

Giovanna Antonelli participou do Conversa com Bial na madrugada dessa terça (26/8) e deu longa entrevista comemorando 30 anos de carreira. A atriz, 44, lembrou árduas experiências durante a gravação do sucesso O Clone (2001-2002), novela de Glória Perez. O principal desafio, segundo ela, foi aprender a dançar, algo que nunca gostou de fazer.

“Odeio dançar, tenho pavor. Se quer me deixar louca, é fazer eu dançar. Fico nervosa, suo no sovaco”, brincou, no papo com o jornalista Pedro Bial.

PUBLICIDADE
Foto: reprodução

Ao mesmo tempo, Antonelli sabia que o papel na novela “era a maior oportunidade da minha vida”. Então, dedicou-se à beça, chegando a ensaiar dez horas por dia. “Coloquei toda a minha energia naquilo”, explicou.

“Falava para mim mesma: ‘enquanto não dançar essa dança do ventre igual ou melhor do que a minha professora, não paro’”, lembrou a atriz. Para melhorar os movimentos, Antonelli gravava ensaios em fita cassete e depois assistia à performance para identificar e corrigir erros.

Além da dança do ventre, Antonelli teve que dominar outros estilos, como a dança dos sete véus, da cobra e da espada.

The Clone (TV Series 2001–2002) - Photo Gallery - IMDb
The Clone (TV Series 2001–2002) – Photo Gallery – IMDb

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up