Rio Branco, Acre,


Neymar se arrepia com torcida brasileira na Champions: “Que vídeo f*”

O jogador compartilhou um vídeo em que torcedores sofrem e comemoram a virada do PSG sobre a Atalanta nas quartas de final

Neymar está a dois jogos de conquistar pela segunda vez a Champions League. Na semifinal com o Paris Saint-Germain – clube que não chegava a essa fase há 25 anos -, o brasileiro não esconde a ansiedade e vontade de erguer mais um troféu. Nesta segunda-feira (17/8), ela postou em suas redes sociais um vídeo em que admite ficar arrepiado e com vontade de correr ainda mais.

O momento exaltado por Neymar envolve vários brasileiros juntos, assistindo aos momentos finais das quartas diante da Atalanta e indo ao delírio com a virada do PSG. “Isso é o que nos faz correr ainda mais. Amanhã (terça) tem mais outra final e contamos com a energia e torcida de vocês. Já assisti 30 vezes e todas elas me arrepio”, escreveu Neymar.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que os jogos da Champions estão sendo disputados sem torcida por causa da pandemia do novo coronavírus. Além disso, com a orientação de distanciamento social, manifestações como essa da torcida têm sido raras.

A semifinal entre PSG e RB Leipzig ocorre nesta terça-feira, em Lisboa, a partir das 16h.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up