PES 21: Flamengo estende parceria com Konami

Parceira de exclusividade do Flamengo desde 2016, a Konami ampliou sua parceria com o clube nesta terça-feira (18/8), garantindo a presença da equipe completamente licenciada em PES 2021 e patrocinando o clube, com espaços em uniformes de treinamento e nos panos de fundo de entrevistas.

Em seu material de divulgação da renovação da parceria, a Konami publicou um vídeo com o Flamengo em campo no PES 2021, já com o novo uniforme e representado por alguns de seus principais jogadores, como Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Gabigol. Este último, por sinal, ganhou sua comemoração particular, de flexão dos braços, juntando-se a uma galeria de craques que têm sua celebração característica, como Dybala e Messi.

Focado na produção de PES 2022, primeiro game da série que terá um trabalho específico para a próxima geração de videogames, Xbox Series X e PlayStation 5, a Konami anunciou anteriormente que PES 2021 será lançado apenas como uma atualização de temporada. Basicamente, será o mesmo jogo que PES 2020, apenas com elencos e uniformes atualizados. Por outro lado, PES 2022 deve chegar com mudança significativa nos gráficos e na jogabilidade, devido à troca de motor gráfico, da Fox Engine para a Unreal Engine.

PES 2021 será lançado em 15 de setembro, para Xbox One, PlayStation e PC, com preço reduzido em relação a lançamentos comuns: para PC, por R$ 99,90; para consoles, por R$ 179,90.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

PES 21: Flamengo estende parceria com Konami