25 de abril de 2024

Presidente do Barcelona admite renunciar ao cargo para Messi ficar, diz TV

O desejo explícito de Lionel Messi de deixar o Barcelona tem mexido com as estruturas do clube. Depois de trocar o treinador, até mesmo o presidente Josep Maria Bartomeu admite renunciar ao cargo para que o argentino permaneça. A informação foi dada pela TV3, da Catalunha, e reproduzida pelo site da ESPN.

De acordo com informações da TV catalã, o mandatário do Barcelona cogitou entregar o cargo desde que Messi afirme publicamente que o problema no clube é o presidente.

Messi Barcelona

Messi Barcelona. Foto: reprodução

A saída do presidente do Barcelona já era especulada na imprensa espanhola desde que Messi oficializou o desejo de ir embora. O argentino enviou um faz à diretoria informando que não pretendia continuar.

Apesar da vontade de Messi de deixar o clube, a novela sobre a saída promete ser longa. Isso porque o craque pretende fazer cumprir uma cláusula no contrato que previa a possibilidade de rescisão unilateral por parte do camisa 10. Ela, no entanto, expirou em 10 de junho. O argentino alega que a cláusula deveria ser prorrogada, por causa da pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost