25 de abril de 2024

Tigre sofre empate, mas reage e vence o Cacique: 3 a 1

O Plácido de Castro jogo para o gasto e derrotou na noite desta quarta-feira (26), na Arena da Floresta, o jovem time do Náuas por 3 a 1, em jogo válido pelo returno do Campeonato Acreano. O Tigre abriu o placar ainda no primeiro tempo, através de Dadai, aos 17 minutos. Na etapa complementar, o meia Carlos acerta ótimo chute de fora da área e deixa tudo igual no placar. O Tigre do Abunã então acordou para o jogo e marca outros dois gols (Douglas, aos 16” e Souza, aos 27”) para garantir mais três pontos na tabela de classificação.

Como fica

Com a vitória sobre o Náuas por 3 a 1, o Plácido de Castro divide com o Atlético Acreano a terceira posição da chave A, ambos com seis pontos ganhos. Com a mesma pontuação aparece o Andirá, mas o time morcegueiro tem melhor retrospecto técnico, perdendo apenas a liderança do grupo para o Rio Branco, também nos critérios técnicos. Já o Cacique do Juruá segue sem vencer e continua na última posição da chave B, ao lado do Humaitá e Vasco da Gama.

Próximos jogos

O Plácido de Castro retorna a campo no próximo domingo (30), às 17h, no estádio Florestão, para encarar o Vasco da Gama. No mesmo dia e local, mas às 15h, o Náuas faz o jogo preliminar da tarde contra o São Francisco.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost