Rio Branco, Acre,


André Valadão é alfinetado pelo próprio cunhado com declaração inesperada

Em seu perfil no Instagram, ele publicou um texto dizendo que a igreja ‘podem todos’ e disparou: “Na igreja pode quem? Deus quer curar nossos olhos em relação aos de ‘fora'”

Após as declarações polêmicas de André Valadão, afirmando que gays não devem frequentar igrejas evangélicas, seu próprio cunhado, o também pastor Felippe Valadão, decidiu rebater.

Em seu perfil no Instagram, ele publicou um texto dizendo que a igreja ‘podem todos’ e disparou: “Na igreja pode quem? Deus quer curar nossos olhos em relação aos de ‘fora’”.

PUBLICIDADE

“Nós não podemos cair na cilada do inferno, Nós não podemos entrar na armação do inferno, na guerra humana, na luta carnal. Precisamos olhar o mundo como Deus olha”, explicou.

“O mundo é como um campo de colheita não como um campo de guerra. Quem tá fora não é uma ameaça, pra mim é uma oportunidade. Quem tá fora não são nossos inimigos”, ressaltou.

“Quem tá fora é nosso objetivo. Pecador não é nosso alvo de ataque, é a nossa missão de vida. Quando nosso coração é missionário, o mundo é nossa missão”, ponderou.

E ainda alfinetou o comentário do cunhado, que aconselhou casais gays a irem para clubes, em vez da igreja: “No clube pode tudo? Não, mas pode todos. Na igreja não pode tudo, mas pode todos”.

Nos comentários, Diego Hypolito, que é assumidamente evangélico, disparou: “Jesus veio pelos pecadores! ninguém pode se colocar no lugar de Deus!”.

“O Deus que eu creio é quem sabe do nosso interior, eu fui para a igreja por conta dos meus pecados, pois eu quero melhorar e muitas vezes volto a pecar com os mesmos pecados!”, declarou.

“Por conta de algumas declarações de pastores que considero muito instruídos, hoje pessoas me falaram que não tenho o direito de falar de Deus!”, lamentou.

CRISTÃO NOTÍCIAS: Irmãos DT em Tubarão (SC)
André Valadão na companhia das irmãs Ana Paula e Mariana Valadão.

“Jamais devemos julgar as pessoas, pois todas erram assim como ovelha, pastor e etc! As portas da igreja devem sempre estar abertas a quem quiser conhecer nosso pai!”, disse ainda.

Vale lembrar que no post de André, ele foi questionado: “Dois rapazes que são membro da igreja estão namorando, expulsa eles? Ou deixa na igreja?”.

E a resposta foi: “Eles podem ir para um clube gay ou coisa assim, mas na igreja não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja. Esta prática não condiz com a vida da igreja”.

“Tem muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento, mas na igreja é um lugar para quem quer viver princípios bíblicos”, disse ainda.

“Não é sobre a igreja expulsar, é sobre entender o lugar de cada um”, completou.

Confira:

View this post on Instagram

NA IGREJA PODE QUEM? Deus quer curar nossos olhos em relação aos de "fora". Nós não podemos cair na cilada do inferno, Nós não podemos entrar na armação do inferno, na guerra humana, na luta carnal A NOSSA LUTA É ESPIRITUAL Precisamos olhar o mundo como Deus olha, como um campo de colheita não como um campo de guerra. QUEM TÁ FORA NÃO É UMA AMEAÇA PRA MIM É UMA OPORTUNIDADE QUEM TA FORA NÃO SÃO NOSSOS INIMIGOS, QUEM TÁ FORA É NOSSO OBJETIVO O PECADOR NÃO É NOSSO ALVO DE ATAQUE É A NOSSA MISSÃO DE VIDA Quando nosso coração é MISSIONÁRIO o mundo é nossa MISSÃO. NO SUPERMERCADO PODE TUDO? Não, MAS PODE TODOS NO RESTAURANTE PODE FAZER TUDO? Não, MAS PODE TODOS NO CLUBE PODE TUDO? Não, MAS PODE TODOS NA IGREJA NÃO PODE TUDO MAS PODE TODOS. SE ESSA PALAVRA FAZ SENTINDO PRA VOCÊ TAMBÉM ENVIA PARA O MÁXIMO SE PESSOAS QUE VOCÊ CONHECE QUE PRECISAM DO AMOR DE JESUS, SOCA O DEDO NOS COMENTÁRIOS E ESCREVE AMÉM. OBS. MENSAGEM COMPLETA LINK NA MINHA BIO. #experimenta #lagoinhaniteroi #pregacao #felippevaladao #domingo #proposito #destino #jesus

A post shared by Felippe Valadao (@felippevaladao) on

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up