Bandidos agridem funcionário publico a ripadas durante assalto no Canal

Um funcionário público de 48 anos, que atua na área da Saúde, foi atingido por golpes de ripas, na noite deste sábado (26), ao ser vítima de um assalto no Parque da Maternidade, na bairro Abrahão Alab, em Rio Branco.

A vítima contou que estava caminhando pelo Canal da Maternidade, quando foi abordado por dois criminosos. O homem reagiu ao assalto, mas acabou sendo agredido com três ripadas na cabeça. Para se proteger, ele entregou os pertences aos bandidos e correu.

A vítima ainda relata que durante a fuga acabou caindo e desmaiando algumas vezes. Já quase sem forças, pediu ajuda em um posto de combustíveis que fica localizado na Avenida Ceará. Ao ver o homem ensanguentado, um frentista ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar tentou procurar pelos criminosos que assaltaram o funcionário público, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bandidos agridem funcionário publico a ripadas durante assalto no Canal