Rio Branco, Acre,


Azar no jogo: Jovem morre em bebedeira com tiro na cabeça após ‘roleta-russa’

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (4). Responsável pelo disparo fugiu com arma, informou a Polícia Militar

Um jovem identificado como Pedro Lucas Oliveira da Silva, 24 anos, morreu ao levar um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (4), em uma área periférica no bairro Provedor, em Santana – município localizado a 17 quilômetros de Macapá. A mulher que efetuou o disparo fugiu.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar (PM), um grupo de pessoas estava bebendo desde a noite anterior e, por volta de 6h, começaram a “brincar” de “roleta-russa”, um jogo de azar que consiste em colocar somente uma bala no tambor do revólver, girá-lo e, de forma aleatória, puxar o gatilho.

PUBLICIDADE

“No início da manhã as pessoas que estavam nessa bebedeira, inclusive essa mulher e esse rapaz, começaram a brincar de roleta russa. Aí eles colocaram uma munição no revólver, ela colocou na cabeça dela e puxou o gatilho e tava sem bala. Aí ela colocou na cabeça dele, puxou o gatilho e efetuou o disparo”, relatou o tenente Elder Carvalho, da PM, a partir de informações colhidas com moradores.

A corporação adiantou que já identificou a mulher que fugiu com a arma. A PM disse ainda que a vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up