Rio Branco, Acre,


Maurício Manieri passa por cirurgia após sofrer infarto; ele segue na UTI

Segundo a assessoria do cantor, ele sentiu "fortes dores no peito" após uma live na última sexta-feira (11/9) e foi levado ao hospital

Internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã desta segunda-feira (14/9) após sofrer um infarto, o cantor Maurício Manieri precisou passar por um cateterismo em um hospital da grande São Paulo. Segundo sua assessoria, ele se sentiu mal na última sexta-feira (11/9), após uma live com show.

Segundo assessoria de imprensa do cantor, ele passa bem, mas ainda segue na UTI: “O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI (Unidade de terapia intensiva) para acompanhamento”.

PUBLICIDADE

“Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira (11), depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas.”

Maurício Manieri, de 50 anos, é um cantor, compositor, pianista e produtor brasileiro. Conhecido por suas canções no ritmo pop, MPB e soul, o músico já gravou músicas de sucesso como Bem Querer, Minha Menina, Te Quero Tanto e Pensando Em Você. Casado com Izabelle Stein, o músico tem um filho de 6 anos, Marco.

O cantor ainda participou da 2ª temporada do reality show A Fazenda, da Record. Ele foi o sexto eliminado da edição, após uma roça com Karina Bacchi e Cacau Melo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up