Rio Branco, Acre,


Recuperado da Covid-19, Marcelo Faria vai às compras com a filha no Rio

Após o diagnóstico, o ator ficou 14 dias isolado, mas se recuperou bem. Nas redes sociais, o artista agradeceu o apoio e pediu que as pessoas se cuidassem, para evitar a doença

O ator Marcelo Faria foi fotografado na saída de um mercado na Zona Sul do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (14/9).

O artista estava acompanhado pela filha, Felipa, de 9 anos, fruto do casamento com Camila Lucciola, com quem ficou entre 2009 e 2012. Pai e filha usavam máscaras de proteção.

PUBLICIDADE

Marcelo Faria havia sido diagnosticado com Covid-19, doença provocada pelo coronavírus, no início da pandemia no Brasil.

Após o diagnóstico, o ator ficou 14 dias isolado, mas se recuperou bem. Nas redes sociais, o artista agradeceu o apoio e pediu que as pessoas se cuidassem, para evitar a doença.

“Obrigado pelas inúmeras chamadas de vídeo que me confortaram durante este tempo. Para os que não sabiam, meus sintomas foram leves e passei bem. Mas nunca sabemos o que pode acontecer, então, por favor, se cuidem. Xô corona!”, disse ele por meio das redes sociais.

Fotos:Rodrigo Adão/AgNews

Marcelo Faria e filha
Marcelo Faria e filha
Marcelo Faria e filha
Marcelo Faria e filha
Marcelo Faria e filha

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up