The Voice Brasil Kids retorna e acreana Loren Medeiros fará apresentação de casa

Será neste domingo (13) o retorno tão esperado do programa The Voice Brasil Kids, na Rede Globo, após mais de 6 meses interrompido por conta da pandemia do coronavírus.

Neste retorno da quinta temporada, os acreanos vão torcer intensamente, por conta da participação da cruzeirense Loren Medeiros, de 11 anos, que está na 3ª fase.

ContilNet – O Acre em um só lugar – Portal de Notícias do AcreAcreana Loren canta Chico Buarque e emociona nos melhores momentos do The Voice - ContilNet - O Acre em

A menina encantou os técnicos com o sucesso de Chico Buarque/Foto: Reprodução

Ela foi escolhida em sua primeira apresentação pelo técnico Carlinhos Brown, após cantar o sucesso de Chico Buarque e emocionar o público.

SAIBA MAIS: Acreana Loren Medeiros se apresenta no The Voice Kids e é escolhida por Brown

O primeiro episódio será especial, com os melhores momentos do programa, relembrando a trajetória das 24 vozes que continuam na competição e marcando oficialmente a retomada da competição.

ContilNet – O Acre em um só lugar – Portal de Notícias do Acretrio-2 - ContilNet - O Acre em um só lugar - Portal de Notícias do Acre

O primeiro episódio será especial, com os melhores momentos do programa/Foto: Reprodução

A partir do domingo seguinte, dia 20, as vozes que passaram pelas fases de Audições às Cegas e Batalhas, e permanecem na disputa, voltam para apresentações inéditas.

O episódio deste domingo será para matar as saudades. Mas, nos programas seguintes, que serão ao vivo, a disputa é para valer. Nos dias 20 e 27 de setembro, os 24 candidatos farão suas apresentações diretamente de suas casas. Os shows serão acompanhados e avaliados dos Estúdios Globo, onde os apresentadores comandarão o reality musical com os técnicos.

Os dois últimos programas – semifinal e a grande final – também acontecerão ao vivo, nos primeiros domingos de outubro, dias 04 e 11, respectivamente. Durante essas quatro semanas de eliminatórias, os técnicos – e todo o Brasil – assistirão e avaliarão as apresentações dos candidatos, que também serão escolhidos pelo público, através da votação popular. Após seus shows, os participantes vão interagir com os técnicos e conhecer o resultado de quem permanece na disputa, ao vivo.

Clique AQUI e confira a apresentação da acreana.

As fases finais do ‘The Voice Kids’

Eliminatória – A partir dessa fase, o público ajuda a escolher quais crianças de cada time seguem na disputa. Nos dois domingos, dias 20 e 27 de setembro, quatro crianças de cada time se apresenta – no total, 12 a cada fim de semana. O público salva uma, através de votação no site do Gshow, e o técnico escolhe mais uma para continuar na disputa.

Semifinal – 12 crianças cantam e seis passam para a grande final – duas de cada time. Uma sendo escolhida pelo público, e a outra pelos técnicos.

Final – Cada time terá dois representantes e o grande vencedor será conhecido, ao vivo, através da escolha exclusiva do público.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost