15.3 C
Rio Branco
30 julho 2021 2:34 am

Corpos de acreanos que morreram durante perseguição em RO chegam ao Acre

POR REDAÇÃO CONTILNET

O casal de acreanos que morreu neste domingo (25), durante a madrugada, em Porto Velho, durante uma perseguição, já chegou ao Acre na manhã desta segunda-feira (26).

Os corpos de Samuel Assis Lima de Miranda, de 26 anos, e Beatriz Aguiar, de 18 anos, estão sendo velados pelas famílias, em locais separados.

SAIBA MAIS: Dançarina acreana e o namorado morrem em acidente ao tentarem fugir da polícia em RO

De acordo com o site Rondônia Ao Vivo, os dois estavam em motocicleta Honda Titan e receberam ordem de parada de uma equipe da Polícia Militar. O piloto saiu em fuga pelas avenidas e antes de chegar na Avenida Rio Madeira, perdeu o controle da direção e se chocou contra uma árvore no canteiro central.

Gravemente ferido, o casal agonizou por alguns minutos e morreu no local. Na revista pessoal os policiais não encontraram nenhum ilícito com o casal.

A jovem está sendo velada em casa, no bairro Conquista, e deve ser enterrada às 16h no cemitério São João Batista. Já o rapaz está sendo velado em uma funerária na rua Isaura Parente.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.