33.3 C
Rio Branco
23 julho, 2021 7:12 pm

Filho de Reese Witherspoon faz 17 anos e impressiona pela beleza e semelhança com a mãe

POR O GLOBO

O 17º aniversário de Deacon Phillippe foi comemorado em família. A atriz Reese Witherspoon e o ex-marido Ryan Phillippe estão divorciados desde 2007, mas se encontraram para festejar o filho.

Deacon Phillippe, filho de Reese Witherspoon, faz 17 anos [Foto: Reprodução]
Reese compartilhou várias memórias de seu “filho maravilhoso” no Instagram: “Não posso acreditar que ele tem 17 anos!” ela escreveu, e seguiu postando Stories com uma série de elogios. “Meu companheiro de viagens que adora aventuras” foi uma delas e “filho brilhante / trabalhador / amante da diversão / criador de música / profundamente gentil” foi postada no feed da rede social, assim como: “É um prazer vê-lo crescer e se tornar um jovem incrível, sempre curioso e infinitamente criativo”. Fãs comentaram como ele está cada vez mais parecido com ela e lindo.

Festa em família: Reese Witherspoon aparece trazendo um bolo de três camadas com um diamante para o parabéns, onde também estavam Ava Phillippe e Tennessee James Toth, filhos de Witherspoon divide com o marido Jim Toth [Foto: Reprodução]
O pai de Deacon, Ryan, também prestou homenagem a seu filho em suas histórias no Instagram. “Feliz aniversário para meu filho extraordinário”, escreveu o ator ao lado de uma foto de Deacon no pôr do sol. “Você é o mais legal”, acrescentou ele em outra foto. “Feliz dia 17, meu homem.”

No final da noite, Ryan postou um vídeo da festa de aniversário de Deacon no quintal em que Witherspoon aparece trazendo um bolo de três camadas com um diamante para o parabéns, onde também estavam Ava Phillippe e Tennessee James Toth, filhos de Witherspoon divide com o marido Jim Toth.

Ava fez questão de homenagear seu irmão em seu dia especial também. “Feliz aniversário para o meu irmão brilhante, divertido, legal e criativo!” [Capa: Reprodução]

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.