Moisés Alencastro traz os aniversariantes e mais na coluna desta semana; confira

Claro que o Halloween não poderia deixar de ser o tema da celebração dos 4 anos do pequeno Davi. O terror (o aniversariante adora) baixou, sábado (2), na casa dos pais Mabel Cristina e Cleiverton Almeida e assim garantiu a diversão da galerinha. Amigos e família toda entram na brincadeira. Este ano a fantasia escolhida por ele foi do bruxinho Harry Potter. Veja quem Passou por lá!

Davi com os pais Mabel Cristina e Cleiverton Almeida e o irmão Pedro Freitas.

Davi com o primo Mario Augusto

Claudia Souza, Edna Valente, Lidiane Moraes, Moisés Alencastro, Mabel Cristina e Mirna Nemetala

Davi com Flora Muniz, Nascivaldo Mota e Giovana Mesquita

Mabel Cristina, Moisés Alencastro e Lidiane Moraes

Mabel Cristina, Gigi e Maria Hanan

Mabel Cristina, Gigi e Maria Hanan

Família Freitas: Coronel Mario Cesar, Célia e Maynara

Marison Freitas, Mabel Cristina e Katrine Melo

Juliana Betão e Liz Melo

Karine Correia, Maria Lucena e Mabel Cristina

Vivas! Vivas! para a colunista social Kelly Kley, que aniversariou no dia 30 de setembro. A comemoração foi em família. Saúde, paz, felicidade!

Rafael Alves mudou de idade no domingo (4). E basta um giro pelas redes sociais para sacar o quanto ele é querido.  Sua legião de amigos não economizou elogios e mensagens de carinho. Felicidade!

Jantar, bolo, docinhos, família e o namorado Thales Matias. Foi assim como o momento exige que a bela Andressa Moraes celebrou seu aniversário, sábado (3), na casa dos pais Auricelio e Zayra Ayache. Viva ela!

Na sexta-feira (2), o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) em solenidade no Plenário da Corte Eleitoral diplomou Leonardo de Brito (PT) e Pedro Luís Longo (PV) eleitos, respectivamente, para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Estado do Acre em solenidade no Plenário da Corte Eleitoral.

A diplomação deles ocorre após o TRE fazer a retotalização dos votos cumprindo a sentença do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que manteve a cassação dos diplomas e a declaração de inelegibilidade do deputado federal Manuel Marcos, do PRB, e da deputada estadual Doutora Juliana Rodrigues, também do PRB.

Sempre irreverente na forma de protestar nas redes sociais mais uma publicação da atriz Vera Holtz viralizou com quase 500 mil visualizações e três mil comentários.  Desta vez ela manifestou sua indignação – assim como da maioria dos brasileiros – com as queimadas ilegais no Pantanal.

***No vídeo, com os olhos vendados, mostra a atriz plantando uma costela de boi relacionando o ato com o problema na região que sofre com desmatamento e fogo feitos propositadamente para aumentar o espaço de pastagem, já que o Pantanal é uma área de criação de gado. Arrasou!!!

11ª edição do Prêmio de Jornalismo do MPAC

Estão abertas as inscrições para o 11º Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), que este ano será realizado no formato virtual, em razão da pandemia. O tema desta edição é “O papel do MP acreano no combate ao coronavírus”. O objetivo é reconhecer e estimular a atuação da imprensa como difusora de informação, de transformação social e formadora de opinião.

Novas mídias

O concurso vai premiar os melhores trabalhos jornalísticos cujas pautas estejam relacionadas com a defesa dos interesses da sociedade e que envolvam a Instituição. Além do formato, que será virtual, o 11º Prêmio de Jornalismo do MPAC traz outras novidades. Foram incluídas novas mídias, como podcasts e trabalhos publicados em redes sociais, com o intuito adequar a premiação às novas formas de fazer jornalismo.

Premiação

Serão premiados trabalhos veiculados por web sites, jornais e emissoras de rádio e televisão e também nas mídias sociais, de 17 de março a 30 de novembro de 2020. A categoria Mídia Audiovisual contempla Telejornalismo, Radiojornalismo e Podcasts; já a Mídia Escrita, agregou o Jornalismo Impresso e o Webjornalismo; na categoria Imagem, além do Fotojornalismo, poderão ser inscritos trabalhos divulgados por jornalistas profissionais em Redes Sociais, e ainda as categorias Destaque Acadêmico em Jornalismo e Destaque Acadêmico em Publicidade, que este ano também vão receber premiação em dinheiro.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 30 de novembro, e podem ser feitas no site premiodejornalismo.mpac.mp.br. Cada profissional poderá inscrever até três trabalhos diferentes. O Prêmio de Jornalismo é promovido pelo Ministério Público do Estado do Acre, Associação do Ministério Público do Acre (AMPAC) e Associação dos Servidores do Ministério Público (Assempac). Esta edição conta com a parceria do Sicoob Acre e Labnorte.

Homofóbico sim!

Saiu no site Põe na Roda: O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro julgou como improcedente um processo movido pelo presidente Jair Bolsonaro contra o deputado estadual e ex-ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc (PSB-RJ). Segundo o jornal O Tempo, Bolsonaro pedia danos morais por ter sido chamado de homofóbico machista, anti-ecologia, racista e truculento.

*** Como acabou sendo muito fácil de Carlos Minc provar através de inúmeras falas e posicionamentos de Bolsonaro, que ele era sim de fato tudo isso, o processo movido foi perdido por Bolsonaro, que agora ainda terá que pagar R$ 10 mil pra cobrir as custas e honorários do processo onde pedia indenização.

O Boticário lança tecnologia exclusiva em fragrância

Em parceria com a Givaudan, uma das principais casas de fragrâncias do mundo, O Boticário foi até à França em busca do Método Gestuologie, que consiste na análise de mais de 200 reações não verbais do ser humano – sejam elas faciais, posturas, gestos e voz para a criação de uma fragrância especial. A metodologia foi desenvolvida pela Expert em Comunicação Não Verbal e PhD em Linguística, Marina Cavassilas.

*** Para o Boticário, a fragrância é um convite aos consumidores a resgatarem a sensação de descoberta das “primeiras vezes”, do frio na barriga e da troca de olhares. Para Marina, que desenvolveu o estudo, a metodologia é inovadora, “Criei um grid de leitura de emoções muito sofisticado, que me permite identificar através da linguagem corporal emoções muito variadas, que vão do relaxamento ao prazer, da surpresa à excitação sexual”, comenta. Para chegar ao resultado de Coffee Sense, nome dado à fragrância, o desenvolvimento contou com a colaboração de experts do segmento, como perfumistas e aromistas que incorporaram novas abordagens técnicas e criativas, proporcionando assim maior sensação de realidade e prazeres instintivos aos acordes da fragrância.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Moisés Alencastro traz os aniversariantes e mais na coluna desta semana; confira