30.3 C
Rio Branco
14 junho, 2021 5:16 pm

PDT reúne executiva e reforça a virada de Socorro Neri e Eduardo Ribeiro

POR ASCOM

Na manhã dessa segunda-feira (23) o Partido Trabalhista Democrático no Acre- PDT, reuniu as Executiva Estadual, Municipal e lideranças para reforçar as estratégias para a virada do 40 na capital.
Em Rio Branco, o PDT, presidido pelo deputado estadual Luís Tchê, conseguiu eleger três vereadores no pleito de 2020, incluindo a vereadora mais votada, Michelle Melo, com 3.576 votos.
Além da capital, o partido alcançou resultados em outros municípios, elegendo os prefeitos de Bujari com Padeiro, Jordão  com Naudo Ribeiro  e Tarauacá com Néia.
No encontro o presidente Luís Tchê agradeceu o empenho de todos nas eleições do interior e fez a convocatória para a virada na capital, que tem o candidato a vice-prefeito, Eduardo Ribeiro, junto à prefeita Socorro Neri (PSB).
“O PDT hoje é o partido que mais cresceu nessas eleições de 2020, mas a nossa missão maior ainda está em percurso, temos que eleger a única candidata ficha limpa, honesta e corajosa, temos que eleger Socorro Neri”, disse Tchê.
Os ex-candidatos à prefeitura de Acrelândia, Hadames Wilson e Lucas Nobre, vieram para a capital com o propósito de movimentar a base jovem para impulsionar a reviravolta nas eleições de Rio Branco.
O deputado federal Jesus Sérgio esteve no café da manhã e agradeceu o engajamento do partido nas eleições. “Muito obrigado ao empenho e  com o engajamento e dedicação do partido, foi possível fazer uma virada nas pesquisas de Tarauacá. Elegemos Néia, uma verdadeira pedetista, e agora estamos aqui empenhados em fazer a grande virada com a Socorro Neri, acrescentou Sérgio.
Com estratégias definidas, o presidente da Executiva Municipal, Jéfferson Barroso, encerrou o encontro com a mensagem de esperança: “A esperança está dentro do PDT. Investimos em pessoas honestas e também em formação qualificada. O resultado das urnas é uma ampla força para as próximas eleições”, finalizou Barroso.
Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.