Rio Branco, Acre,


Bebê de grávida que faleceu de covid após parto não resiste e morre

Ele morrei devido após uma hemorragia causada pelos remédios que a mãe tomou para tratar a doença. O bebê teve cinco paradas cardíacas

O recém-nascido Ravi de Paiva Silva, filho da agento de saúde Simonete Ribeiro de Paiva, que morreu com Covid-19 após um parto de emergência, não resistiu e acabou morrendo na tarde de sexta-feira (22) na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal da Maternidade Bárbara Heliodora, onde estava internado, já que nasceu de uma gestação de apenas seis meses.

EntendaPoucas horas após parto prematuro, funcionária pública morre no Into vítima da covid-19

A mãe estava internada no Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC) e teve complicações devido à doença e precisou fazer uma cirurgia cesárea de emergência após complicações pela covid-19. Ravi era seu terceiro filho e, segundo o pai, morreu devido após uma hemorragia causada pelos remédios que a mãe tomou para tratar a doença. O bebê teve cinco paradas cardíacas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up