Rio Branco, Acre,


Mulher de Nem da Rocinha sofre punição disciplinar por ‘beijar outra presa’ em cadeia no Rio

Segundo Fabiane, Carolaine e Danubia ficaram se beijando, mesmo após terem sido advertidas

Danúbia de Souza Rangel, mulher do traficante Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, foi punida administrativamente por supostamente ter beijado outra presa dentro do Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A punição foi usada como um dos argumentos para o juiz da Vara de Execuções Penais (VEP) do Rio, Leonardo Rodrigues da Silva Picanço, negar a concessão de livramento condicional para Danúbia no último dia 27.

O EXTRA teve acesso ao processo administrativo disciplinar (PAD) respondido por Danúbia. Em relatório que consta no processo, a inspetora penitenciária Barbara Cristina relata que no dia 30 de janeiro do ano passado, a detenta Carolaine Souza da Silva desviou do percurso de sua cela quando retornava do banho de sol e foi até o local onde estava Danúbia. Segundo Fabiane, Carolaine e Danubia ficaram se beijando, mesmo após terem sido advertidas.

Leia mais no EXTRA, clique AQUI! 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up