Rio Branco, Acre,


Sete anos após ser chamada de vaca na TV, maior doadora de leite humano do país ganha processo contra Danilo Gentili

Ofensas ocorreram em 2013, após Michele Maximino ficar conhecida por doar mais de 300 litros de leite a hospitais. Família mudou de cidade devido a ofensas. Decisão foi do STJ e não é possível mais recorrer.

Após mais de sete anos, chegou ao fim o processo movido pela técnica em enfermagem Michele Maximino, conhecida como a maior doadora de leite humano do Brasil, contra o humorista Danilo Gentili. Ele chamou a pernambucana de vaca e a comparou ao ator pornográfico Kid Bengala, em um programa de TV.

A decisão é do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e não é possível mais recorrer. Segundo a sentença judicial, Gentili, o também humorista Marcelo Mansfield e a Rádio e Televisão Bandeirantes foram condenados por danos morais à doadora de leite.

Eles devem pagar, juntos, R$ 80 mil, com atualização de 1% por mês, a contar de outubro de 2013, data de exibição do programa em que foram feitas as ofensas.

Leia a matéria completa no G1, clique AQUI! 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up