19 de abril de 2024

Motoboy chora ao ter moto comprada com Auxílio Emergencial apreendida pela PM

Um motoboy se desesperou ao ter sua motocicleta apreendida por policiais do Batalhão de Trânsito na noite de sábado (27). O homem usou o dinheiro do Auxílio Emergencial para comprar o veículo e ter como trabalhar para sustentar a família.

Ele gravou um vídeo chorando e explicou que os documentos da moto estão pagos, mas como o auxílio foi suspenso, não teve como pagar duas multas que somadas dão o total de R$ 300 reais. O vídeo foi publicado nas redes sociais e rapidamente repercutiu.

video
play-sharp-fill

O trabalhador diz, ainda, que precisa pagar pensão, tem um filho de 1 ano e mora de aluguel. Muitos internautas se revoltaram com a situação. “Que humilhação minha gente. O cara chorando porquê não sabe como vai cumprir os compromissos dele sem a moto, único meio de trabalho”, escreveu Sabrina Valle.

Quem desejar ajudar o trabalhar pode fazer doações por meio do Pix: [email protected] ou através de depósito na conta da Caixa Econômica: Agencia 0534, Conta Poupança 805904614-2, Wellighton da Silva Ribeiro. Outras formas de doações podem ser combinadas diretamente com Wellighton, através do telefone: (68) 9 9210-1101.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost