Ex-deputado pega carona com governador, e Edvaldo provoca: “Se Bittar ver, rompe com Gladson”

O ex-deputado estadual Luiz Calixto pegou uma carona com o governador Gladson Cameli (Progressistas) nesta terça-feira (20) e postou o encontro nas redes sociais. De máscara, os dois conversaram sobre política durante cerca de 5 quilômetros em que o ex-parlamentar ficou no carro com chefe do Executivo.

“Hoje foi o dia de ter o governador Gladson Cameli como meu motorista”, brincou Calixto, em seu perfil no Facebook. “O cabra está animado, disposto e com coragem”, continuou.

Ele aproveitou a oportunidade para elogiar o governador. “Gladson paga o preço de ter um coração grande e generoso. Paga o preço de não se dispor a usar a política para fazer maldade com quem quer que seja, sobretudo contra os seus adversários ou inimigos declarados”.

A postagem recebeu vários comentários, entre eles de atuais deputados, como o comunista Edvaldo Magalhães, que provocou o ex-colega, em tom de brincadeira: “Eita! Se o [senador] Márcio Bittar ver essa foto rompe com o Gladson”.

Calixto rebateu: “Não há motivos. Aliás, eu e você tivemos confrontos de sair faísca, mas isso nunca nos impediu de tomar um café e ou nos faltasse o respeito”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost